sábado, 2 de junho de 2012

PAI É PRA VOCÊ!!!!

Pessoal voltei com tudo porém engordei e estou com 87 quilos antes deste enrosco estava com 85,mas sei que vou eliminar rapido pois estou determinada . A partir de segunda vou postar meu cardapio e as fotos ok? bjos e torçam por mim e deixem recadinhos por que é muito importante saber como vocês estão e oque estão achando.
Antes de publicar esse recado percebi uma coisa,hoje seria aniversário do meu pai que faleceu a quase 3 anos atras,está muito dificil fazer R A mais muito mais dificil é ficar sem ele,lembro-me quantas e quantas vezes ele dizia você tem que emagrecer,fazer caminhadas,pare de comer isso,meu pai era um exemplo de determinação corria,fazia uma alimentação equilibrada,fazia passeios de bicicleta ganhou até medalha!
E hoje com força,foco e fé  resolvi emagrecer e dar de presente para ele e para mim  15 quilos a menos!!!
esperem porque vocês vão ver quantas loucuras vou fazer,quantos lugares eu passarei,quantas lutas vou enfrentar mais até o final do ano antes do ano novo eliminarei 15 quilos ESPEREM E PAI É PARA VOCÊ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário