quinta-feira, 5 de abril de 2012

Então,ontem foi uma barra anoite principalmente na hora de dormir minha barriga roncava muito,pq já tinha o costume muito feio de comer  pois eu esperava o meu marido chegar para comer algo com ele, então anoite foi muuuuito ruim principalmente vendo ele comer e eu fugindo dele. mas vamos ver hoje como vai ser.
Uma coisa posso falar do primeiro dia, fui mais vezes ao banheiro fazer xixi porque eu tinha um serio problema de não fazer muito xixi,varias vezes tive infecção de urina por isso,já está valendo!!!
Porém o mais dificil é hoje pra mim pois ontem me acabei nas frutas,maçã,laranja,pessego e outros e hoje que é só legumes???há e a bendita da sopa kkkk
Estou procurando meu cabinho do celularpara baixar o video de ontem do primeiro dia pois assim vocês podem acompanhar comigo a diferença bjos até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário