sábado, 7 de abril de 2012

Uma luta muito grande... ajudar meu marido a emagrecer também!!

Bom, faz exatamente 3 dias que tenho começado essa dieta e venho percebendo como está sendo bom para mim, porém fico muito frustrada de não conseguir motivar meu marido.Ele está hoje com 115 kilos está roncando demais e eu não consigo ficar feliz se vejo que meu marido precisa de mim.Então todos os dias levo ele a pensar como está fazendo diferença,ele esteve comigo na pesagem dos 90.75 e viu hoje e me parabenizou pelos 87,leio artigos,mostro fotos e hoje depois da pesagem tananana ela disse que começará a tomar a sopa e a comer mais legumes e verduras logico durão não falou de seguir a dieta mas já começou o seu processo AMÉM, graças a Deus!!!
A partir de hoje vou ir postando nosso processo aqui, vou tirando fotos e veremos os milagres acontecerem!!!! melissa

Um comentário: