sábado, 7 de abril de 2012

Receita de flan zero açucar

Aprendi em um blog de uma mulher maravilhosa que lutou muito e alcançou seu objetivo e como estou criando um cardapio para depois desta dieta de desintoxicação essa sobremesa caiu como uma luva.
Pois andei pensando pode até parecer loucura mas vou contar,todos os gordinhos sabem oque é saudavel ou não e sempre vi meu pai se exercitando comendo saladas se preocupando com a quantidade e tal e ele nunca foi a uma nutricionista e eu via a mudança nele então resolvi vou fazer um cardapio MEU, proprio para que eu não caisse em tentação e que eu começasse a estudar mais sobre o meu problema e está sendo ótimo, não está sendo facil ,mas está sendo gratificante entender o processo e entender que NADA na vida vem sem esforço.Pois bem ai vai uma das armas contra a vontade de atacar uma sobremesa:
1- 4 potes de iorgute desnatado
2- 1 copo de agua fervente
3- 1 caixinha de gelatina zero de sua preferencia
Fica uma delicia e muito cremoso e tem só 50 calorias.
 melissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário