terça-feira, 15 de maio de 2012

Academia amanhã AI MEU DEUS!!!

Nossa amanhã começo a academia,mas ao mesmo tempo que estou animada também estou com medo e vergonha.Começar tudo de novo com esse corpo saber que vou ficar exposta,muitas pessoas te avaliando e pensando nossa umamoça nova e tão acabada!
Domingo nos dia das mães percebi uma coisa que me asustou mais ainda,foi quando subi uma escada de uns 40 degraus e logo entrei em uma loja quando cheguei na porta meu coração desparou do nada,caramba!!!eu que tinha um folego agora uma escadinha me mostrou que não era hora de comprar roupa mais sim eliminar oque precisava,não desfarçar essa gordura mais sim queimá-la,foi punk!!!
Por esse motivo amanhã mesmo que tenha pessoas me julgando,que tudo balançe vou começar e mudar minha historia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário