sexta-feira, 11 de maio de 2012

uma proposta a vocês duas e para quem quiser seguir depois postem o seus resultados

Amigas proponho a  vocês a entrarem em um esquema  de eliminar 5 quilos ,então nesse esquema seguimos o mesmo cardapio,fazemos de uma a duas horas de atividade fisica até perdemos os 5 quilos e ai topam? caso isso ocorra pago uma rodada de cerveja  para comemorarmos.
Estou fazendo isso com o proposito de emagrecermos juntas pois como se vê na foto estamos precisando URGENTE!!!
E também porque quero trazer mais saúde para nossas vidas e sendo assim vou postando os dias de pesagem, idas a academia,os pratos e outras coisitas mais porque qdo a gente se reune sempre tem uma nova na area kkk.
Espero resposta tá!!!!

4 comentários:

  1. Amiga, eu sei que vc só quer o meu bem!!
    Mas este ano o meu plano de vida não é emagrecer, tenho que me dedicar a meu ultimo ano de faculdade, ta difícil, ta corrido, além do estágio, das fichas dos pacientes, das aulas a noite, das provas, ainda tenho o TCC que é o mais difícil de todos. Ah! E ainda tenho marido e casa pra cuidar! Não to dando conta!! Não consigo achar tempo pra fazer academia, tem dias q nem almoço direito pq não dá tempo. Desculpa, não tenho como te acompanhar dessa vez. E de verdade me aceito como sou, não ligo em ser gorda, eu sou muito mais q um simples corpo! Desejo do fundo do meu coração que vc se aceite tbm, afinal vc é linda por fora e por dentro! Te amo muito! Obrigada por se lembrar de mim, mas dessa vez não vai dar! =)

    ResponderExcluir
  2. amor eu sei que eu to precisando tbm,por isso acho que ACM seria uma boa neh,vamo ver,e,obrigada por se preocupar comigo,amo vc,bjuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore seremos só nós duas mais vc sabe pra nois nun tem tempo ruim né VAMOS LONGE!!! SAÚDE E BELEZA CAMINHAM JUNTAS

      Excluir
  3. Eñtão eu sou mãe carrego um restaurante nas costa tenho uma casa,um marido e ainda assim vou cuidar de mim porque se eu não cuidar quem vai cuidar???? sei e não quis de forma nenhuma ofender e expor ninguém só quis ajudar assim como eu gostaria que alguém me ajudasse qdo ninguem fez... amo vc´s mas só fiz uma proposta mas nunca quis que vc deixasse sua vida mais sim procurasse por saúde.

    ResponderExcluir