sábado, 5 de maio de 2012

Um desabafo...

Uma coisa me deixou muito feliz essa semana,foi descobrir com pequenas mudanças no nosso dia,no nosso dia a dia conseguimos ver diferenças no final do mês... fiz aquela dieta da sopa foi tenso mais valeu a experiência porque agora penso umas trinta vezes antes de colocar algo na boca,estes dias fomos comer uma comidinha japonesa e bem na minha frente estava uma mulher "gorda" não que eu não seja,mas então, ela comeu um hambruguer daqueles graaaaaandes  do burguer king e aquela porção graaaaande de batata frita que vinha guarfo para comer e um refil de refrigerante atá achou que foi só isso??? NÃO, mais um quibe enorme do halbadah mais uma esfira fechada e só um choppinho CARACA pensei só o lanche 1.200 calorias o refri então sei lá qtas vezes ela tomou...meu qtas vezes fiz uma loucuras assim...pensa... café deve ter sido Mega mais o almoço froide e depois um jantar deste  ô fiquei traumatizada!!!
Esse mês mantive o peso GRAÇAS A DEUS!!! mais eu não posso ficar parada não a partir de segunda começo a R A e as atividades mesmo que seja uma esteira por 40 minutos. bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário